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Dia da pesagem! Minha reeducação, perda de peso.

14:22

Bom dia pessoal,

Hoje vim falar sobre minha reeducação alimentar e minha perda de quilos.

Dia 08 de janeiro havia começado a minha reeducação alimentar e praticar exercício (correr), queria perder barriga, porque a coisa que mais me incomoda é barriga Grrrrr, e acho que todas as mulheres pensam assim hahah.

Como eu estava de ferias da faculdade sobrava tempo a noite, então resolvi fazer caminha e correr no parque próximo da minha casa e chamei meu marido para fazer comigo que topou numa boa, rs

então todos os dias da semana fora quarta-feira as 19:30 eu descia para o parque e começava a maratona rs..

EXERCÍCIOS +/- 7 KM


Primeira semana : Como não estava acostumada a correr apenas fiz caminhada..
Segunda semana : Com o corpo já acostumado ao exercícios na semana passada, corri 2/4 do parque revesando entre caminhada e corrida.
Terceira semana: Com o "pik" das semanas anteriores pude correr o parque todo só com uma pausa de 5 minutos.
Quarta semana: Viajei para o Rio, porém lá andei mais do que descansei rsrs, caminhei uns 4 km na areia da praia, no calcadão de Copacabana ♥, andei de bike... em fim não fiquei só deitada.

Zumba: Quando estava chovendo e não dava para sair , eu fazia 40 min de zumba em casa, e amava rsrs

ALIMENTAÇÃO


Mudei totalmente minha alimentação, tirei totalmente o arroz, feijão, massa, doce, refrigerante, sucos de caixinha, suco de saquinho, pães, carne vermelha, reduzi o sal, etc...)
Reduzi as porções: a primeira semana foi difícil porque eu estava acostumada a comer muito, mais nas semanas seguintes tranquilo, até me acostumei agora.

Minhas refeições eram basicamente isso:

Café da manhã:
Um suco Detox - receitas AQUI 
ou
6 bolachas água e sal com requeijão light 
1 xícara de leite desnatado com café solúvel
adoçante
ou 
Uma tapioca com ricotta (muito bom)
1 xícara de leite desnatado com café solúvel
adoçante

Lanche da manhã
Uma fruta
ou
uma torrada com requeijão light 
1 xícara de chá
adoçante

Almoço
Batata doce 
Legumes
Verduras
Frango ou peixe ou omelete ou ovo cozido.
Depois de 30 min água

Lanche da tarde
Um club social com chá
ou
Uma fruta
ou 
Um suco Natural 
ou 
Smoothie de limão com banana - MARAVILHOSO - Receita AQUI
ou barrinha de cereal

Jantar
Shake da herbalife 
ou 
Torrada
ou 
Suco Natural
ou 
Mingau de aveia - Receita AQUI

O dia todo consumindo água 2 litros no mínimo.

TENTAÇÕES



É muito difícil resistir as tentações mais se você tiver um foco e força de vontade com certeza vai conseguir alcançar sua meta.
Vejo muitas meninas fazendo "regime" "dieta" mais não sai daquilo porque não conseguem resistir as " tentações" ou quando perde peso ganha acha eles depois de um mês ou menos, rsrs
De todas as vezes que fiz regime perdi peso e não engordei mais, comecei minhas " dietas" ou melhor reeducação alimentar com 65 kg que foi na época que fui passar férias em Recife que comi igual uma draga, fui pesando 62kg e voltei com 65 kg, PARAAA TUDO olha minha foto com 65 kg e atualmente com 56,1 kg

Desde quando comecei toda minha trajetória de regime (reeducação)


E dia 08 de fevereiro fez 1 mês então me pesei e estava com 56,10kg quando comecei a dieta estava com 59,50 kg, perdi mais do que imaginava.

E continuo com minha alimentação cheia de verduras, legumes, sem arroz e sem feijão, só de final de semana que dou uma escapada mais não exagero, penso assim " A COMIDA NÃO VAI ACABAR HOJE" e como o suficiente para me satisfazer.

Agora preciso entrar na acadêmia. 

CONCLUSÕES 


Uma dica, nunca diga estou de dieta fale reeducação alimentar, a palavra dieta pesa muito não torne sua dieta um tormento, se não consegue cortar certos alimentos ao menos reduza na metade que você vai notar diferença.
E se você não vai conseguir resistir as gordices, então nem comece, porque você vai pegar trauma. kkk

MAIS SEI QUE VOCÊ VAI RESISTIR, ENTÃO BOA SORTE.

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Espero que tenham gostado, se tiverem duvidas, perguntas, estou a disposição...


BEIJOS

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