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Falando de alimentação!

20:03

Boa tarde pessoal,

Estava pensando, o que postar no Blog hoje?!E no exato momento que estava pesando eu comia uma gioaba, e voalá, tive a ideia de falar de alimentação ... Ótima pedida para uma sexta-feira, que tá todo mundo alvoroçado para comer lasanha, pizza, lanche, pastel coxinha hmmm só de pensar da água na boca... kkkk  ( mais final de semana está liberado, sem exageros por favor, coma com moderação)

Vamos ao assunto...

Vim trazer para vocês alguns alimentos que não faltam na minha alimentação do dia-a-dia, e espero que sirva para vocês que também procuram um vida saudável, porque não é só o corpo que conta é a saúde em 1º lugar !!!

Vamos ao TOP do momento , esse eu não vivo sem de jeito nenhum...


TAPIOCA:

Substituo ela pelo pão no café da manhã, sustenta que é uma beleza e sem contar que é menos calórica que o pão.
"Diferentemente do pão e do biscoito, a tapioca é uma alimento feito com um único ingrediente, a fécula de mandioca. Ela não contém gordura, glúten, sódio e não necessita de óleo no preparo".
Como ela com requeijão light ou ricotta. Fica uma delicia. 




SUCOS :

Sucos Detox fazem parte da minha rotina , principalmente o suco de limão com jiló.


"O jiló emagrece, e ainda, é ótimo para a boa saúde do fígado, pois elimina a gordura acumulada.
O jiló é composto por 90% de água, rico em fibras e de baixo teor calórico"

Tomo em jejum pela manhã e após 30 min tomo meu café normal, no lanche da tarde.




                                                                                     FRUTAS:


Não poderia esquecer dela, as frutas que mais consumo no lanche da manhã e no lanche da tarde são banana, mamão, melancia, melão, laranja, maça, goiaba (raro), abacaxi.

"consumo de frutas é muito importante para uma alimentação equilibrada. Quanto maior a variedade delas, melhor para a nossa saúde, já que suas diferentes cores garantem uma quantidade maior e mais variada de fitoquímicos, elementos que fazem bem para a nossa saúde"




BATATA DOCE:

Essa é a minha favorita, amo batata doce substituo ela pelo arroz e feijão todos os dias, como no almoço com casca e tudo apenas cozida.

"Não à toa, graças à geração equilibrada de energia proporcionada pelo vegetal, a batata- doce é considerada o alimento dos ATLETAS Afinal, propicia que o açúcar seja absorvido na medida exata"






VERDURAS E LEGUMES

Não podem faltar, como de tudo um pouco tanto cozidas quanto cruas !!!

"Verduras, legumes e frutas são parte de uma dieta balanceada e saudável. Há muitas formas diferentes de emagrecer e manter o peso saudável."




CARNES MAGRAS

Como frango, ovos,, filé de merluza grelhado, sardinha enlatada com molho vermelho, carne vermelha só patinho e uma vez por semana.
"Verduras, legumes e frutas são parte de uma dieta balanceada e saudável. Há muitas formas diferentes de emagrecer e manter o peso saudável."



Bom meninas é isso espero que tenham gostado, qualquer duvida estou aqui hahaha

BEIJOS

Um ótimo final de semana.

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