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Suco Emagrecedor - até 10 kg em 60 dias.

09:14


Bom dia pessoal, 

Postei um instavídeo ontem desse suco de limão e até que teve bastante curtidas, então vamos a receita.


Um suco super fácil de fazer, super natural, limão com jiló, onde você poderá em 2 meses perder até  10 kg ou mais, atividades físicas e reeducação alimentar atenua ainda mais o emagrecimento.

O gosto não é lá estas coisas, mas o que importa é o resultado não é mesmo!?


Como fazer o suco de limão com jiló


Ingredientes

1 jiló 
1/2 limão
200 ml de água
5 gotas de adoçantes (opcional)

Preparo:

Corte as duas pontas do jiló, corte em cruz, dividindo em 4 partes, isso para facilitar na hora de bater no liquidificador.

Agora, com o limão, remova a casca ( não precisa retirar toda casca) e corte em 4 partes e junte com o jiló no liquidificador. Pinque algumas gotas de adoçante e bata (opcional)

Não é necessário coar, mais eu particularmente não consigo tomar ele sem coar.

OBS.: Retire a parte branca do meio do limão, isso ajuda a não amargar tanto.

Devo beber o suco quantas vezes ao dia?

Pode beber o suco todos os dias! Se você possuem gastrite, beba 3 vezes por semana!

Para que serve o suco de jiló com limão

O suco de jiló com limão auxilia no emagrecimento, veja bem, AUXILIA! ou seja se você não comer corretamente não irá emagrecer, e se deixar de comer, sofrerá danos futuramente!

Benefícios do jiló

O jiló emagrece, e ainda, é ótimo para a boa saúde do fígado, pois elimina a gordura acumulada.

O jiló é composto por 90% de água, rico em fibras e de baixo teor calórico.

A fazer a ingestão do suco de limão com jiló, ou mesmo acrescentando o jiló em sua dieta diária, beneficiará com a redução do colesterol, combate o mau hálito, ótimo para emagrecer e ainda previne doenças cardíacas.

Propriedades do jiló

  • Cálcio
  • Possui fibras
  • Rico em vitaminas
  • Auto teor proteico

Calorias do jiló

Cada 100 g de jiló, carrega consigo cerca de apenas 40 calorias, que é muito para quem está em busca de emagrecer.

Vitaminas do jiló

As vitaminas do jiló são:
  • Vitamina A
  • Vitamina B1
  • Vitamina B2
  • Vitamina C
  • Niacina

Os flavonoides existentes no jiló, são antioxidantes, que é muito bom, pois protegem as artérias, impedem o colesterol de serem aderidos pelo nosso organismo.

Para se ter um bom resultado é preciso que o mesmo seja incorporado à dieta diária, é preciso alimentar-se pelo menos uma vez na semana com jiló, é esperar um resultado a longo prazo.

Um bom prato inclui, legumes, vegetais e frutos, dando preferencia por aqueles de cores escuras.-

(fonte : http://emagrecarapido.net)


E você gosta de jiló? Já tomou o suco de limão com jiló? Comente sobre os resultados obtidos

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