Cabelos

Resenha: Kit Argan Hidrat da Bothânico Hair.

16:55


Boa tarde, meus amores!!

Vídeo e resenha no ar de um produto maravilhoso, que vocês vão amar, assim como eu.

Assista primeiro o vídeo :D



Fotos e mais informações:


Recebi o kit completo e só utilizei eles durante um mês.


Máscara com textura firme , amarelinho claro, cheiro MARAVILHOSO.



Condicionar, um pouco mais mole que a máscara.


Shampoo super molinho, brilhante e clarinho.


Finalizador / leave- in  textura parecida com a do condicionador em formato de bisnaga.


Produtos que vocês encontram na linha BOTHÂNICO HAIR.

Loja que vocês podem encontrar esses produtos pela internet  



Desde 2002, produtos naturalmente encantadores vêm trazendo muito mais beleza e bem-estar para a vida de várias pessoas. E foi assim, conquistando clientes nos salões de Belo Horizonte (MG), que a Bothânico Hair cresceu e ganhou o mercado nacional. Atualmente, os cosméticos da marca já podem ser encontrados em vários estados brasileiros.

Através de uma linha diversificada - que associa alta tecnologia e recursos naturais - a Bothânico Hair desenvolveu um importante diferencial que promete conquistar a todos: o conceito Naturalmente Você, com produtos que valorizam e acentuam a beleza natural.

Todo esse sucesso da Bothânico Hair não é por acaso. A empresa conta ainda com modernos laboratórios, mão-de-obra especializada e instalações que atendem os mais altos padrões. Só assim - com muita qualidade - é possível levar para você produtos cada vez mais eficientes, com matérias-primas variadas e belas embalagens.

A natureza faz parte da Bothânico Hair
A forte relação com a natureza não está presente apenas nos produtos da Bothânico Hair. Preocupada com a preservação do Meio Ambiente, a empresa trata de todos os efluentes produzidos em sua fábrica, devolvendo aos rios uma água totalmente limpa. Todo esse cuidado, é reconhecido pela Fundação Estadual de Meio Ambiente, Conselho Estadual de Política Ambiental e Corpo de Bombeiros (devido a política de normas de segurança).


Você também vai gostar...

0 comentários