Make

Resenha: Base Ultimate Finish da Vult

15:12

Olá meus amores, tudo certo?
Mais um vídeo e resenha aqui no blog :D, vocês gostam ? Deixem nos cometários ♥
Vamos lá...


Recentemente o blog fechou mais uma parceria com uma loja de maquiagens SUA MAKE e eu recebi alguns produtinhos ( em breve sai o vídeo de recebidos) e dentre eles veio essa base da Vult que eu escolhi, pois estava doida para testar e trazer a resenha para vocês.



Agora vamos ao vídeo  e mais informações abaixo.



Minhas considerações sobre o produto:
Vamos começar pela embalagem, achei muito prática por ser de bisnaga e um plástico bem flexível, apoio dele fica de cabeça para baixo, assim o produto fica na saída do frasco que facilita muuuuuito, as cores são 7 a 8 tonalidades uma quantidade boa de tons, eu já uso uma da vult mais ela é uma cobertura levíssima só para o dia a dia mesmo, essa eu super aprovei a cobertura dela, achei de alta cobertura sim, eu passei uma camada só como vocês viram no vídeo e já achei ótimo, se passar duas então , hiiiii fica top. 

Em relação a preço, também achei um preço bem acessível você encontra ela por  R$37,00 na loja parceira aqui no blog AQUI, é um preço que cabe em todos os bolso e pela qualidade vale muito a pena.
Minha cor é a n°2


No vídeo eu comentei que ia falar para vocês como ela ficou na minha pele depois de um tempo, eu esqueci de aplicar o pó e fiquei só com a base rs, mais ela se comportou muito bem na minha pele, estava chovendo mais super abafado e não senti que meu rosto ficou oleoso, ficou super pouquinho mais na região do nariz, quase imperceptível (lembrando que eu cuido da minha pele sempre uso produtos da Mary Kay para oleosidade)


Virei fã dessa base, sou suspeita em falar porque tenho vários produtos de Vult e a qualidade deles é fenomenal, nunca tive do que reclamar.
Bom meus amores é isso, deixe aqui nos cometários a opinião de vocês, se vocês já usaram , o que acharam...vamos papear rs.

Versículo do dia: " Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor." Hebreus 11: 6

Você também vai gostar...

0 comentários