Cabelos

Resenha: Kit Oka Ojon da Salvatore Cosméticos.

15:03

Olá meus amores, tudo bom?
Vídeo de hoje e resenha , ebaaaaaa
Esse produto se tornou um dos meus favoritos ♥, vamos saber qual é ele?


Vamos ao vídeo para saber mais sobre esses produtos?




Recentemente, Marco Antônio de Biaggi causou alvoroço entres as mulheres ao anunciar que o óleo de Ojon é 100 vezes mais potente do que o de Argan e o de Macadâmia. Apesar disso, é preciso aguardar um pouquinho ainda, pois esse óleo não é tão fácil de ser encontrado aqui no Brasil. “Ele é extraído da castanha de uma palmeira, típica da América Central, e é riquíssimo em lipídios [responsáveis por deixar os fios macios e flexíveis]. Isso significa que ele é gordura pura, ou seja, mais concentrado que o Argan. Ele é indicado para pessoas que usam muita química, secador, chapinha e coloração. Isso tudo destrói o cabelo com o tempo, deixando mais ressecado. É aí que o óleo de Ojon" age, hidratando e evitando os fios arrepiados”, explica Marco Antônio de Biaggi.

A diferença entre o Ojon e o Argan é simples de compreender. O primeiro penetra mais profundamente no fio, tratando o cabelo de dentro para fora. Por sua vez, o Argan trata a fibra dos fios de fora para dentro. Repara a cutícula e a escamação, dando maciez e leveza no toque. 

(fonte: www.tempodemulher.com.br)


Mascara de consistência SUPER firme, adorei! 


Óleo não deixa aquele aspecto pesado por ser mais "aquoso" que os demais, não fica com aspecto de cabelo melado rs, muito bom e o cheiro é excelente.




Onde encontrar? 
Achei no EXTRA por R$60,00 o kit com os 3 produtos então aproveita gata >> AQUI

Se vocês já usou, me diga o que achou :D
Gostou da resenha? então curta ♥

Um beijo fiquem com Deus e até a próxima!

Você também vai gostar...

0 comentários