Cabelos

Resenha: Mousse matizador instantâneo - Dihair

16:25

OI Oi meu amores tudo certo? Espero que sim porque comigo não está :/
Minha câmera parou de funcionar de novo, estou muito chateada, preciso comprar outra mais agora estou sem condições nenhuma :(
Consegue tirar só a foto do meu cabelo para essa resenha, e como vocês sabem eu gosto de tirar várias fotos do produto para a resenha ficam completa, mais em fim... vou ver o que faço, precisava postar vídeo hoje!





O que a marca fala:

O Mousse Matizador Instantâneo é prático, instantâneo e sem enxágue. Isso significa que promove o efeito desejado nos cabelos e permite um cuidado graças a sua fórmula que além de matizar cuida dos cabelos, deixando-os mais macios e sedosos. Tudo isso em uma embalagem super prática que pode ser levada na bolsa.

O Mousse Matizador realça o tom platinado dos fios brancos, loiros descoloridos, neutralizando o amarelado responsável pelo aspecto envelhecido. Traz benefícios aos cabelos, permitindo que você veja o resultados imediato em seus cabelos.

Enriquecido com ômega 3 e 6, tocoferróis (Vit. E) e antioxidantes extraidos de Blueberry e Óleo de Carmelina, resultando em cabelos nutridos bem tratados por muito mais tempo com brilho e sedosidade.

Indicação:
Para cabelos descoloridos Loiros Médios, Escuros e Grisalhos

Técnologia:

Blueberry - Combate à textura áspera dos fios por causa do extrato de blueberry (mirtilo), que traz hidratação profunda e condiconadora graças aos seus antioxidantes, que permitem recuparar os fios, protegendo-os contra o envelhecimeto e danos, essas substâncias também combatem os radicais livres que causam o envelhecimento prococe dos fios e também danos como ressecamento e porosidade.

Óleo de Carmelina – tem o poder de nutrir e recuperar os fios danificados já que é rico em ômega 3 e 6, tocoferóis e antioxidantes, isso significa que os cabelos ficarão mais maleáveis, brinhantes e também sem porosidade.

Minhas considerações sobre o produto:

Achei um matizador muito bom, pelo fato dele apresentar o resultado já na hora e não deixar o cabelo molhado, gostei da embalagem que  geralmente é o modelo que encontramos de mousse, o preço achei acessível em vista de outros. O que não gostei muito foi da textura que ele deixou no MEU cabelo, senti que meu cabelo ficou "prendendo/ grudando" um pouco, mais nada grave, depois que passei o secador melhorou, eu usaria ele para matizar as mechas que não são clareadas com os matizadores convencionais ( no meu caso violeta genciana) , quem é loira sabe que mesmo matizando o cabelo algumas mechas continuam "amarelinhas" então você tendo esse mousse só aplicar na mecha e problema resolvido!

Onde encontrar? 
AQUI  Loja da Dihair ♥


Duas opções :
1-  Loiros médios, escuros e Grisalhos ( 50 ou 150 ml)
2- BLOD - Loiros claríssimos, claros e grisalhos (50 e 150 ml)

Então o que acharam desse produto? Já testaram? Me contem aqui nos cometários.

Super beijo é até a próxima!

Você também vai gostar...

0 comentários